domingo, 16 de dezembro de 2012
Avisinho da Vick
Desculpa a demora gente!TIPO EU TO SEM INSPIRAÇÃO! Sei lá as ideias não vem! bom então eu desisti de fazer a WANEGBT Desculpa mesmo, mais se tipo alguem tiver gostado, comenta quem sabe vendo que vcs gostaram vem a inspiração ....
bom é isso
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
aviso!
Gente, já que a Vick tá postando o especial de Natal, nós vamos dar um intervalo nas imagines, mas quando terminar, nós voltamos com a IWCYIYF e a CIHTD ok?
Beijos!
#EquipeIB
Beijos!
#EquipeIB
domingo, 9 de dezembro de 2012
We are never ever getting back together - 1° Capítulo
Época de natal = tedio
E sinceramente odeio o natal, as pessoas boazinhas, todos
muito felizes, se dão presentes, e depois nem se falam...
Não sou rebelde, apenas gosto de usar preto e não sou a favor
de mtas coisas. Perdi meu pai com 7 anos, não perdi de morte! Ele liga pra mim?
NÃO! Ele agr tem outra família, eu sou a filha errada. Não consigo discutir com minha
mãe, ela é minha guerreira, ela sabe que essa “barreira” que eu faço é apenas
para não me magoar, e eu sei que ela não faria isso. Já tive relacionamentos
frustrantes, ninguém me ama o suficiente para me aguentar, ou talvez seja por
que eu NUNCA amei e nem vou amar ninguém, pra que se prender a uma pessoa e
depois se magoar? Aí vem a história do ser feliz para sempre, só tenho um
aviso, o “para sempre” não existe, ele não é real e eu sei disso. Não sou
dessas que o que é, é e me conformo. Se eu quiser uma coisa, pode apostar eu
vou consegui-la. Sonhos? Nenhum
Como eu sou?
Sou uma morena, corpo brasileiro, tenho
mechas azuis no cabelo, sou alta e tenho 16 anos, e graças a Deus termino a
escola ano que vem.
Odeio mostrar minhas pernas, tenho meus motivos e ele é
simples tem até nome JUSTIN BIEBER, pois é o astro teen, o sonho de qualquer
garota, não passa de um grande idiota, ele e meu pai são os grandes causadores
disso! Os dos conseguiram destruir a menininha cheia de sonhos e de alegria, os
dois me deixaram, eles escolheram isso! Preferiram me deixar. Então prometi a
mim mesma nunca mais me entregar a ninguém, como eu me entreguei a Justin, só
de falar o nome dele me da nojo.
Estou quase de férias, pois faltam 2 semanas para as pessoas
ficarem feliz do nada, exatamente! 2 semanas para o natal. Essa época não me trás
boas lembranças... Nada na minha vida é feito de boas lembranças...
Esse mês é o mês das perguntas ridículas como a “Vc acredita
na magia do natal?” Não! Por que acreditaria? Isso é perda de tempo...
____________________________________________________________
Ta ai o primeirissimo capítulo...
bjussss/ vick
We are never ever getting back together - especial natal
Hey galerinha linda do meu coração
Hoje de manhã estava sem net, é adivinha?A inspiração natalina chegou U.U, acho que vcs vão gostar!
Nessa Imagine "vc" é rebelde, e o por que da rebeldia é mostrado aos poucos, mas a própria IB vai dando algumas coisas que se vc associar, vc vai descobrir!
Justin é famoso nesta IB, é no inicio ele é um total idiota! Mas relaxem, isso vai mudar...
Hj mesmo vou postar o primeiro capitulo, BJUSS/ Vick
Hoje de manhã estava sem net, é adivinha?A inspiração natalina chegou U.U, acho que vcs vão gostar!
Nessa Imagine "vc" é rebelde, e o por que da rebeldia é mostrado aos poucos, mas a própria IB vai dando algumas coisas que se vc associar, vc vai descobrir!
Justin é famoso nesta IB, é no inicio ele é um total idiota! Mas relaxem, isso vai mudar...
Hj mesmo vou postar o primeiro capitulo, BJUSS/ Vick
Status: In love com essa foto...
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Can I have this dance - 4° Capitulo
Vick:
_busina_
Cait: JÁ TO
INDO MALA
Vick: TA
BOM
Cris:
Cheguei
Vc sai do
carro e abraça ele assim:
Vick:
SAUDADE DE VC _vcs eram como irmãos_
Cris: Eu
também mana!
Vick:
CAITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT SUA VACA
Cait: SUA
PIRANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vick: Ei
que saudade !
Cait: Eu
também, cresceu ein?
Chaz: Mas
continua baixinha
Vick:
CHAZZZZZZ seu lindo cadê meu abraço?_ ele me abraçou_
Vick: vc ta mto fofo _apertei suas bochechas_
Vick: vc ta mto fofo _apertei suas bochechas_
Ryan:
Ninguem me ama mesmo
Vick:Eu
amo... _ ele me abraçou me tirando do chão_ Saudades
Vick: Bom
vamos a praia?
Ryan:
Claroooo, cheio de brasileira gostosa
Chaz: Isso
ai man _fizeram um toque_
Vick:
Safados vcs ein?
Cris: Eu
nem sou_ me abraçou por traz_
Vick: Claro
que naum kkkk
Cait:
Brasileiros gostosos também _ Cris deu uma cotovelada nela_ Que foi, vc pode e eu naum?
Vick:
Brasileiros são gostosos mesmo _improvisei um toque com ela _
Cait: Ok
Fomos pra
praia
Cait: Me
puxa e pergunta : Quem é o moreno?
Vick: o primo da Isa
Cait: Tem
namorada?
Vick: Naum , aproveita
Cait: Ok
kkkkkkkkkk
Vcs estavam
assim:
(Juh M e Isa)
(1- mari,
2- Juh A, 3- Juh B, 4- Cait, 5- vc)
Juh A: A
VICK CHEGOUUUUUU
Vick: cara
ses não me deixam em paz
Fê: naum
mesmo
Vick:_ri_
Fê: que tal
uma agua de coco?
Vick: Eu
aceito
Fê: tomara
que eles naum se matem até chegarmos
Vick:
Quando chegarmos o povo já vai ta no maior love
~ Juh A on~
Ryan:
HEYYYY_abraça e leva para a agua_
Ryan: Vc
que pediu ein..._ solta dentro d’agua_
Juh A:
_mergulhei e puxei o pé do Ryan o fazendo cair_
Ryan: Golpe
baixo
Juh A: me
pegar no colo naum foi né?
Ryan: Aí é
o uso da força
Juh A: e aq
o uso da inteligência, depois falam que loiros são burros
Ryan: mas
são poh! Tu, a Isa e o Justin
Juh A: Tu
ainda vai me apresentar ele né?
Ryan: Naum
sei, vai depender de uma coisa...
Juh A: que
coisa?
Ryan: disso
_ele se aproxima e te beija calmamente_
Juh A: olha
eu posso fazer essa coisa o tempo todo... _sorri_
Ryan : eu
também _me beijou_
Juh A: Que
fofo
Ryan: eu
sei
Juh A:
convencido kkkk_selinho_
~Juh B on~
________________________________________________________
Oie meninas, demorei ,eu sei! Não me matem.
Bom eu estava sem net, então acabei escrevendo mais 2 hahahahahaha
A de natal tá faltando inspiração, mas eu vou conseguir, mais vai ser rapidinha
IB em ritmo de natal hahahaha oq acharam?
Bjsss/ Vick
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Aviso!
Gente, vou postar menos essa semana, eu vou ajudar minha mãe no trabalho dela, ai eu ganho um dinheiro pra Believe Tour ;)
Mas amanhã ou talvez hoje de noite eu vou postar o capítulo 7, e vou fazer grande!
Beijustin
Jubs ;)
Ps: Twitter: https://twitter.com/stopbi3ber
https://twitter.com/BiebzMyPrince
Mas amanhã ou talvez hoje de noite eu vou postar o capítulo 7, e vou fazer grande!
Beijustin
Jubs ;)
Ps: Twitter: https://twitter.com/stopbi3ber
https://twitter.com/BiebzMyPrince
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
I Will Catch You If You Fall - Capítulo 6
~Mode Justin On~
Estavamos deitados quando vi que a Katherine tinha dormido. Levantei e fui na cozinha fazer alguma coisa pra
ela comer. Fiz um macarrão, a única coisa que eu sei fazer
direito, e fiz um suco também. Coloquei o o suco e o macarrão em uma bandeja e
levei pra Katy que ainda dormia. 'O que eu faço pra ela acordar?', pensei.
Coloquei a bandeja na mesa do computador e deitei do lado dela. Acariciei seu
rosto e ela logo se mexeu, se ajeitando na cama e voltando a dormir. Cheguei
perto dela e dei um beijo em sua bochecha. Ela esfregou os olhos e me olhou
sorrindo. Um sorriso fraco, mas mesmo assim era um sorriso. Eu estou ficando realmente apaixonado por ela, mas vou encontrar a hora certa pra falar isso.
- Fiz janta pra você -disse
ajeitando seu cabelo.
- Sério isso?
- Sério ué
- Obrigada Jus -disse, levantando e me abraçando.
- Olha, come tudo tá bem? Você precisa
se alimentar.
~Mode Justin Off~
Me sentei na cama e senti aquela
dor de novo...
- Aaaai!
- Que foi?
- Aquela dor de novo...
- Tem que ir no hospital ver o que é!
- Ai, não tem nada demais...
- Come antes que esfrie tá? -disse,
colocando a bandeja na minha frente.
- Vou comer sim, e você vai comer
também.
- Eu?
- Não não, eu...claro que é você né.
Depois eu faço alguma coisa pra você tá bom?
- Tá bem então, agora come -rimos.
Comi aquele macarrão, que pra falar a verdade, estava delicioso. Justin ficava me olhando com uma cara apreensiva como se quisesse saber alguma coisa.
- O que foi?
- Ficou horrível esse macarrão né?
- Ficou -disse rindo, mentindo para ele.
- Ai eu sei, eu cozinho muito mal...
- Justin, é mentira. É o melhor macarrão que eu já comi...
- Sério? -ele disse animado.
- Sério
- Que bom, quando a gente casar eu vou poder cozinhar pra você... -disse falando baixo, como se estivesse pensando alto.
- Oi?
- Katy, eu preciso te falar uma coisa, só que eu não sei se é a hora, posso te falar depois?
- Pode ué...- disse sem entender nada.
Silêncio mortal. Clima tenso. Eu sinceramente, não tô entendendo nada. Terminei de comer e coloquei a bandeja na mesinha ao lado da minha cama. Encostei na cabeceira da cama e fiquei pensando no dia de hoje. Meu pai, uma das pessoas que eu mais amei... O Justin me trazendo essa bandeja me lembrou uma vez quando era pequena, que eu fiz uma dessas de café da manhã com a minha mãe para o dia dos pais. Senti algumas lágrimas quentes rolarem em meu rosto, não sou de ferro. Justin não disse nada, só me abraçou forte e eu enterrei minha cabeça em seu peitoral, chorando mais ainda. Eu precisava daquele abraço. Ele beijou o topo da minha cabeça, me fazendo olhar para ele.
- Sabe o que é bom Jus? Mesmo eu aqui, chorando, eu sinto vontade de sorrir...Porque você tá do meu lado...Eu te amo, sério -disse e abracei-o mais forte.
- V-você me ama? -ele perguntou surpreso.
- Na verdade nunca soube o que é o amor de verdade. Nenhum menino me tratou como você me trata. Nunca fui apaixonada. Sabe, você, aos poucos, tá me ensinando o que é o amor...
- J-jura? -ele disse nervoso, com seu melhor sorriso.
- Para de gaguejar Justin -disse e ri de leve, dando-lhe um leve empurrão.
- Desculpa, é que eu...eu...
- Fala Justin...
- Eu preciso te falar uma coisa...Eu tô muito, muito...
- Para de gaguejar Justin -disse rindo dele
- EU TO APAIXONADO POR VOCÊ KATHERINE!
Justin me disse aquilo e me roubou um beijo...Pera....JUSTIN ME BEIJOU CARA! Meu coração foi a mil, me deu um frio na barriga, e eu parecia mais estar nas nuvens do que nesse planeta. Sua língua pediu passagem e eu cedi. Era um beijo tão calmo, tão apaixonado. Ele parou o beijo com 3 selinhos e me olhou, dizendo um 'eu te amo' baixinho, fazendo meu coração quase saltar pela boca. Ele me deu mais um selinho. Eu abaixei a cabeça dando um sorriso sem graça.
- Ei -disse colocando seu polegar em meu queixo, me fazendo olhar pra ele- desculpa se eu te deixei sem graça, mas você tá me deixando louco sim, e eu to completamente apaixonado por você. Eu te amo muito Katy, muito...
- Para Justin -disse tampando a cara morrendo de vergonha.
- Tá com vergonha de mim? -disse rindo tirando minha mão da frente do meu rosto e me dando outro selinho- Fica comigo?
- Até você amar outra menina?
- Ai depende se vamos ter uma filha ou um filho...
- Oi? -disse rindo.
- Tá duvidando de mim Katy? Eu tô te amando como nunca amei ninguém na minha vida...Fica comigo? Tipo, pra sempre?
-----------------------------------------------------------------------------------
Heey!
Gente eu sei que ficou ruim e pequeno, mas só arrumei tempo pra postar agora! Desculpem mesmo a demora, mas eu vou escrever mais e eu juro que o 7 vai ficar grande!
Beijustin
Jubs :)
domingo, 2 de dezembro de 2012
Can I have this dance - 3° Capitulo
"Você tira os meus pés do chão
você girar em torno de mim
você me deixa louca, louca
Parece que eu estou caindo e eu,
Eu estou perdida em seus olhos
Você me deixou louca, louca, louca" - Crazier, Taylor Swift
Vick: Naum,
quem?
Mari: A
CAIT
Vick:
JURA???
Mari: Ahan
Vick:
Saudades dela, lembra nossos 15 anos no Canadá? Foi mtooo bom
Todas- vick
e mari: O CRIS VEIO???
Mari: Ahan
Vick: Temos
q chamar ela e ele, MAIS PRIMEIRO SES VÃO ME AJUDAR AQ
Todas: Ta,
ta...
Vcs
arrumaram a bagunça, vc tomou banho primeiro, pq a casa é sua e foi ligar pra
Cait
*Ligação
on*
Vick: Oieee
_em inglês ok? Naum vou mais colocar_
Cris:
Heyyyy, quanto tempo pequena
Vick: Olha
quem fala PEQUENO
Cris:
Verdade
Vick: A
vaca tá ai?
Cris: A
vaca??
Vick: Sua
irmã
Cris ATÁÁÁ,
que amor ...
Vick: Ahan,
mto amor
Cris: Vou
passar pra ela
Cris
_gritando pra Cait_ Naum tava futucando no seu celular
*Silencio*
Cris:
Atendi sim, pq ta me escondendo algo?
*Silencio*
Cait: QUE
SAUDADE DA MINHA PIRANHAAAAAAAA
Vick:
Heyyyy, a vaca vem pro Brasil e nem fala né?
Cait: Ia
falar hoje
Vick: Onde
vc ta?
Cait:
*passa o hotel* Pq?
Vick: Se
arruma tu e teu irmão, vcs vão conhecer as praias brasileiras _começou uma
gritaria_ O Cris ouviu?
Cait: Ahan
, começou a safadeza aq por causa das mulheres brasileiras
Vick:
Kkkkkkkk liga naum, os BRASILEIROS Tambem são lindos, naum mais q o teu ex
canadense q naum foi no canada nas minhas férias
Cait:
KKKKKKKK realmente canadenses são lindos, o Cris é exceção kkkk
Vick: É
nada, tadinho
Cait: Vou
desligar pra me arrumar
Vick: Ok
daqui a 1 hora to ai, pq o povo vai demorar a se arrumar, hj vamos relembrar
nossa viajem
Cait: KKKKK
bjsss
*ligação
off*
Vick:
CAMBADAAAAAAAAAAAAA A CAIT VAI, VOU BUSCAR ELA
Mari: TAAA,
pq ainda naum foi?
Vick: Vou
dar tempo dela e do Cris se vestirem né?
Mari: O
GOSTOSO DO CRIS VEIO?
Vick: Veio,
cara é mal de canadense, todos gostosos!
Juh A: Com certeza
Vick: Vou
chamar o Fernando, pra naum ficar de vela!
Isa: Vou
chamar o meu primo q ai nem fico alone quando a Vick tiver dando uns amaços no
Fê
Vick: Ai
gente _fica um pouco vermelha_ minha mãe ta ai poh
Mari:
Kkkkkkk ficou vermelhinha ti lindja
Juh A: Vou
chamar ninguém...
Vick: Acho
q o Chaz e o Ryan tão ai também
Juh A: OMG
SERIO??? SAUDADES DO RYAN
Vick: Ihhh
a juh ta toda xonadinha
Isa: O Chaz
tá ai, vou ficar mais alone não
Juh M: Mais
mesmo assim chama o John _primo da Isa_
Isa: Ok!
Juh M:
Posso chamar o Murilo?
Juh B:
Deveeeee, ai chama o Felipe também _ ela ficou vermelha_
Mari: Calma
parece q se vai explodir de tão vermelha, so falar no Felipe
Isa:
Verdade só q ela naum fica com ele poh, ele vai cansar
Juh A: Nem
é pra tanto,o Fernando naum cansou da Vick
Vick: EU
NAUM GOSTO DO FÊ E ELE NAUM GOSTA DE MIM OK?
Juh B:
Claro q gosta, ta mtooo na cara
Vick: Ta
bom então
Mari: Vai
buscar a Cait
Vick: Ok
Vc fez suas
higienes e colocou essa roupa:
Peguei o carro _vamos fingir que no Brasil pode dirigir com 16 anos_ e fui
______________________________________________________________
Oieeee gente,
Sorry por ter sumido e pelo capitulo pequeno ... Bom amanhã eu tenho minha ultima prova ( do curso de inglês) aí entro de verdade de FÉRIAS u.u ~cornetas e confetes~
Bom avisinho, vou viajar dia 27 de dezembro sem data pra voltar... talvez lá eu poste, talvez!
Veio uma inspiração então vou fazer uma IB bemmmmm rapida com o tema de natal! Dia 24 de dezembro já deve ter acabado!
É isso TUDO kkkkkkkkk
Bjussssssssssssss/ Vick
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
I Will Catch You If You Fall - Capítulo 5
- O que houve mãe? Pelo amor de Deus, me conta!
Lagarta na árvore
Como você sabia quem seria?
Não pode ir longe
Mas você sempre pode sonhar
Desejo que você possa, e você vai
Não se preocupe,
Aguente firme
Prometo que vai chegar o dia
que a borboleta vai voar
- Katherine, olha nós teremos que ser
fortes. Um homem do exército nos ligou avisando que seu pai, ele...-ela já não
aguentava falar de tanto chorar- ele levou um tiro, e infelizmente não
resistiu.
- Não...meu pai não...-disse, abaixando
a cabeça e chorando muito- mãe, por favor, me diz que isso não é verdade...
- Eu não posso...seu pai agora só vai
estar aqui -disse, colocando a mão no lado esquerdo do meu peito, chorando
muito.
- Não, eu...eu quero meu pai...Eu não
consigo -disse, subindo correndo para meu quarto.
Justin entrou na sala e minha mãe foi falar com ele.
- Você deve ser o Justin, certo?
- Sim, acho que vou subir pra ficar com
a Katherine, ou se a senhora achar melhor eu ir embora eu vou, não quero
atrapalhar...
- Não querido, fica aqui com a Katy, ela
vai precisar de você...
- Olha, fique forte tá bem? -disse Justin,
dando um abraço na minha mãe.
Justin subiu e me encontrou com uma foto minha e do meu pai nas mãos, e
chorando sem parar. Ele sentou do meu lado e me aconchegou em seu abraço. Foi
como se ele conseguisse me acalmar e me deixar segura, como meu pai me deixava.
Ah, que falta que ele vai me fazer. Vou lembrar de quando eu era pequena, e ele
cantava para eu dormir, ou de quando ele tinha que ir cedo para o exército e eu
acordava para me despedir dele...Como eu vou sentir falta de tudo que ele me
ensinou, de todas as vezes que ele me fez rir...Ele sempre foi um pai
brincalhão, mas em assuntos de trabalho, era o homem mais sério do mundo. Ele
sempre foi um pai protetor, um pai divertido, um pai presente...Tudo que eu
quero agora é meu pai de volta... Lembro de uma vez que nós estávamos em casa
sozinhos por 1 mês, pois minha mãe teve que viajar pra fazer um curso, e nós só
nos divertíamos. Meu pai sempre foi assim. Eu o amo muito, sempre vou amar. Vou
lembrar pra sempre daquele último sorriso que ele deu para mim, quando
estávamos no avião. Ele lia histórias para eu dormir, e quando eu era pequena e
não conseguia dormir, segurava minha mão e cantava comigo um verso que dizia
assim:
"
Caterpillar in the tree
How you wonder who you'll be
Can't go far
But you can always dream
Wish you may and wish you might
Don't you worry
Hold on tight
I promise you there will come a day
Butterfly fly away "
How you wonder who you'll be
Can't go far
But you can always dream
Wish you may and wish you might
Don't you worry
Hold on tight
I promise you there will come a day
Butterfly fly away "
Tradução:
Não pode ir longe
Mas você sempre pode sonhar
Desejo que você possa, e você vai
Não se preocupe,
Aguente firme
Prometo que vai chegar o dia
que a borboleta vai voar
Ele vai fazer uma falta imensa...
Enquanto eu lembrava de tudo isso e
chorava, Justin continuava abraçado comigo. Acho que Deus me mandou o Justin
para me ajudar a superar todos os obstáculos dessa minha vida. O Justin é um
anjo que caiu na terra.
- Justin, obrigada por não me abandonar
nesses momentos...
- Olha, eu não vou te abandonar nunca, pode contar comigo para o que der e vier.
Minha mãe entrou no meu quarto e comunicou que teria velório do meu
pai ainda agora, e que se eu quisesse ir era só descer e ir pro carro. Eu
chorei mais ainda e abracei o Justin. Minha mãe veio também e me abraçou do
outro lado.
Minha mãe saiu do quarto e nós dois descemos para ir ao velório do meu
pai. Justin se ofereceu para nos levar. Ele avisou a mãe dele que dormiria
comigo lá em casa e também disse o porque. Nós fomos pra lá e, quando eu
cheguei lá, não me aguentei de tanto chorar. Lá estavam somente nós e alguns
amigos do exército que meu pai tinha. Eu fui perto onde meu pai estava,
coloquei a mão sobre a dele e cantei baixinho aquele verso que ele tinha me
ensinado, em meio a muitas lágrimas. Foi o momento mais triste da minha vida.
Peguei a foto preferida dele, que estava eu, ele e minha mãe, e coloquei junto
a ele. Me abaixei, dei um beijo na testa dele e chorei muito. Disse um 'eu te
amo pra sempre pai' bem baixinho perto dele. Minha mãe e o Justin observavam de
longe. Olhei pra minha mãe, que estava abraçada com o Justin chorando muito, e
ela veio até mim e me abraçou.
- Lá de cima, seu pai está nos vendo e
tomando conta de nós duas. Seu pai está bem agora. Ele está em um lugar melhor.
- Mãe, eu quero ir com ele...eu não sei
se consigo ficar sem meu pai...Ele foi tudo e muito mais pra mim. Eu quero ele
de volta... -disse, chorando muito.
Voltei para onde o Justin estava e ele me abraçou, como nunca tinha
abraçado antes. Fiquei lá mais um tempo, e depois voltei com o Justin pra casa.
Minha mãe disse que ia dormir lá, e se eu quisesse voltar ela estaria lá.
Chegando em casa, fui para o quarto dos meus pais, e peguei o
travesseiro do meu pai. Deitei na cama agarrada com o travesseiro dele e
chorei, muito. Vai ser difícil viver sem meu pai. O Justin entrou no quarto e
sentoudo meu lado. Ele ajeitou meu cabelo e secou minhas lágrimas.
- Calma, eu estou aqui com
você...Tudo que você precisar você pede pra mim, eu nunca vou sair do seu lado.
- Obrigada Justin, obrigada por tudo.
Ficamos
deitados naquela cama conversando, e o Justin tentando me distrair. Não vamos a
aula no dia seguinte, vai ser o enterro do meu pai, e o Justin vai comigo, ele
fez questão.
- Justin, dorme aqui amanhã de novo?
- Vou ver com a minha mãe. Vamos lá em
casa? Eu tenho que pegar algumas roupas também...
- Vamos então
A casa do Justin é um pouco longe da minha, uma meia hora. Justin ligou
o rádio, e estava dando o noticiário. Começaram a falar da guerra e eu olhei
para o Justin com os olhos cheios d'água. Ele logo desligou e me abraçou,
tentando evitar que eu chorasse, mas eu chorei muito, muito mesmo.
- Calma, não chora...eu to aqui com
você, se acalma...vai ficar tudo bem, eu juro
- Justin...eu...eu não vou
conseguir...eu quero meu pai -disse, me escondendo no abraço dele, quase não
conseguia mais falar de tanto chorar.
- Você vai conseguir, acredita em mim.
Eu vou enfrentar tudo com você, tudo. Eu não vou sair do seu lado tá? - disse
beijando minha testa logo depois.
Me acalmei um pouco, mas continuei chorando. As lágrimas já caiam involuntariamente. Nunca sentira tristeza tão grande. Era como se tivessem colocado uma lança no
meu coração. Queria ter ido no lugar de meu pai. Tudo o que ele fazia era
ajudar as pessoas, e acabou dando sua vida por elas. Nesse sentido, tenho
orgulho de meu pai.
Chegamos e Pattie estava sentada na sala, vendo filme. Ela me viu, e
logo se levantou pra me abraçar. Ela, nesse pouquíssimo tempo, já é como uma
segunda mãe pra mim. Nós duas sentamos no sofá e eu contei tudo que aconteceu.
Justin já havia subido pra pegar suas coisas. Pattie conseguiu me acalmar
bastante. Ficamos conversando até Justin descer com as coisas. Ele demorou um
pouco...
- Mãe, vou dormir lá na Katy hoje e
amanhã tá bem?
- Claro, ela vai precisar de você...
- Vamos? -disse estendo a mão para
erguer-me.
- Vamos...obrigada Pattie, de verdade
-disse dando um abraço apertado nela.
- Não tem de que querida, toda vez que
precisar você pode vir tá bem?
- Obrigada.
- Anda vamos -disse me puxando.
Fomos pro carro e o Justin colocou suas coisas do carro. Tinha esquecido até
de tirar as minhas coisas de lá. Entramos no carro e Justin dirigiu até minha
casa.
Chegamos às 18:40 e colocamos tudo no meu quarto. Deitei na minha cama,
pois estava com dor de cabeça e acabara de começar a me dar cólica. Odeio
cólica. Justin sentou no chão perto da cama e ligou a televisão, procurando
alguma coisa para ver e...nada. Meu celular tocou, era minha mãe. Justin
atendeu pra mim e ela dizia que ia ficar por lá mesmo, não voltaria pra dormir
hoje. Ele desligou e, novamente, as lágrimas começaram a cair involuntariamente
de meus olhos. Sentei na cama e cobri o rosto com as mãos. Justin me pegou no
colo e me colocou sentada no colo dele.
- Por favor, não chora...não aguento te
ver assim... Eu queria arrumar um
jeito de te fazer sorrir só um pouco hoje...
- Justin, eu quero meu pai, só isso, meu
pai...eu quero ele de volta. Eu queria ter aproveitado mais o tempo com
ele...Eu sou uma estúpida de não ter me despedido dele... -disse e chorei mais
ainda.
- Olha, pensa assim. Agora ele tá em um
lugar melhor, olhando por você, te protegendo como sempre protegeu não é? Ele
não vai sair do seu lado... Vem cá -disse me puxando até a janela e me
abraçando- tá vendo aquela estrela grandona brilhando no céu?
- Tô...
- Aquela estrela é seu pai. A maior
estrela de todas. Toda vez que você olhar pro céu e ver a maior estrela, você
lembra do seu pai. Lembra de que ele tá bem, e cuidando de você...
Nos saímos da janela e sentamos na cama
e ele me pegou no colo. Ficamos conversando um tempão. Eu entrei no facebook,
enquanto Justin estava vendo Smallvile.
A Alice estava online e eu fui falar com ela.
- Ooi
- Ooooi! Tudo bem?
- Pra falar a verdade, não. Tá péssimo
- O que houve?
- Meu pai Alice,ele morreu :/
- OQUE? Isso é sério?
- É. minha mãe ainda tá lá no velório,
mas eu voltei com o Justin pra casa.
- Justin??
- Aaah, ainda não contei...Justin é meu
namorado :p
- Nossa, rápida você hein!?
- Pois é...
- Olha, eu vou ter que sair, mas fica
forte ai tá bom? Beijos.
- Obrigada Alice, beijos.
Entrei no Twitter e o Justin ficou
me abraçando por trás. Eu sai do twitter e ficamos deitados. Eu acabei dormindo
quando eram mais ou menos 19:50.
---------------------------------------------------------------------
Heey!
Desculpem a demora para postar, é que agora eu tô trabalhando com a minha mãe para conseguir ir na Believe Tour haha!
O que vai acontecer? Só no próximo capítulo! Haha!
Beijustin
Jubs ;)
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
I Will Catch You If You Fall - Capítulo 4
Pegamos o almoço e fomos sentar em uma mesa perto da mesa da Jennifer. Ela fez questão de sair dali e ir pro pátio com a amiga dela. Eu e o Justin fizemos um toque discretamente e continuamos almoçando. Depois voltamos para sala, de mãos dadas pra variar, e sentamos pra assistir a aula chata de inglês. A professora era muito grossa. Ficamos lá assistindo a aula e depois que terminou, o Justin me ajudou a levar minhas coisas pro carro dele.
- Vem cá, você não me dá só um selinho não?
- Larga de ser abusado Justin! Eu já te avisei que nós somos só amigos!
- Me ajuda ai vai? Por favor?
- Não Justin! Caraca que saco...
Como se adiantasse eu ter dito alguma coisa. O idiota do Justin foi lá e me encostou no carro e me roubou um selinho. Se eu gostei? É óbvio que eu gostei, porém não vou admitir e vou me fazer de difícil! Olhei para ele com cara de brava e ele riu de mim. Logo depois entramos no carro.
- Você tá maluco?
- Foi mal, eu tinha que fazer isso, eu não resisti hahaha
- Ai fala sério, já disse que nós somos só amigos!
- Eu seeeei mala! Foi só um selinho, isso não significa nada. Você é muito chata sabia?
- Sabia, e você é mais chato do que eu.
- Não, nós somos chatos iguais, ai quando a gente tá junto a chatice aumenta.
- Pois é hahahaha. Liga o rádio criatura!
- Liga você, eu estou dirigindo.
- Aaai chato -liga- AAAAAH adoro essa música
Estava tocando Get It Started do PitBull com a Shakira. Comecei a cantar que nem uma louca. No caminho tocaram várias músicas: Call me Maybe da Carly Rae Jepsen, Firework da Katy Perry entre muitas outras. Chegamos na casa do Justin e a mãe dele, a Pattie, veio nos receber.
- Oi querida! -disse me abraçando- tudo bem?
- Tudo ótimo!
- Mãe, essa que é a Katherine, minha amiga.
- Ai filho, disso eu já sei né!? Eu não estou boiando ok?
- Hahahaha bem feito Justin
- Nossa gente, obrigado, eu também amo muito vocês! Katy vamos logo porque tem muuuita coisa!
- Tá, vamos!
- Depois eu levo um lanchinho lá em cima pra vocês! Qualquer coisa é só chamar!
- Tá bem mãe!
Justin me mostrou a casa inteira e depois levou minhas coisas pro quarto dele. Sentamos em almofadas no chão e começamos a estudar, e estudar e estudar. Era muita matéria. Ficamos vendo e revendo tudo até 19:00 sem parar nem pra comer o lanchinho que a Pattie tinha deixado lá. Eu tava me matando pra pegar toda a matéria.
- Entendeu Katy?
- Aham! Mas agora acabou?
- Acabou hahaha pensei que ia ter mais matéria...
- O que a gente faz agora?
- Sei lá, vamos ver televisão, ver um filme, jogar alguma coisa...
- Vamos ver um filme! Qual tem legal ai?
- Tem Transformers 2, quer ver?
- Pode ser!
- Então vamos ver.
Eu deitei na cama do Justin e ele sentou do meu lado. Ficamos lá vendo o filme um tempão. Eu fiquei desesperada quando o carinha lá "morre", porque acaba que no final das contas ele vive de novo.
- VOCÊ NÃO PODE MORRER! NÃO MORREE!
- Calma menina, é só um filme!
- É emocionante hahaha
- Olha só que show...
- SHIIIIIU cala a boca eles vão se beijar olha...viu eu disse!
- A gente podia também né?
- Justin, quantas vezes eu vou ter que repetir que...
- Nós somos só amigos e blá blá blá -disse me interrompendo e imitando a minha voz.
- É, então para de querer me beijar!
O Justin ficou quieto por uns 2 minutos, mas eu fui quebrando o silêncio mortal.
- Então, eu acho que vou dormir...
- Vai? Por que?
- Tô morrendo de sono Jus... -disse já me ajeitando na cama dele.
- Ok, vou pegar um colchão pra gente tá?
- Uhum.
Continuei deitada na cama do Justin olhando pro teto pensando o porquê de tanto ele querer me beijar...Tá, eu sei que no colégio a gente tá fingindo um namoro, mas...Aah eu não sei. Justin entrou no quarto com um colchão enorme e deitou nele. Eu cai e deitei lá também, me cobrindo. Deitou cada um para um lado e eu acabei dormindo rapidinho, pois estava morrendo de sono.
~Mode Justin On~
Fiquei deitado quieto no colchão esperando a Katherine dormir e levantei bem devagarinho, e ela já dormia. Sorri de canto e fui conversar com a minha mãe, precisava falar com ela. Desci e lá estava ela sentada vendo a porcaria da novela, como sempre. Ri de meu pensamento e sentei do lado dela pra conversar. Acho que ela percebeu que eu não estava com uma cara muito boa....
- Quer conversar não é?
- Tá tão na cara assim?
- Pode contar filho, sua mãe tá aqui pro que der e vier -disse deitando minha cabeça em suas pernas
- Mãe, eu acho que eu tô me apaixonando pela...
- Katherine -disse me interrompendo
- É, hoje eu roubei um selinho dela, mas acho que ela não gostou, e eu tipo, vou falar a verdade toda tá?
- Conta ué!
- Eu tramei toda uma história com a Jennifer pra Katy, disse que ela sempre gostava de mim e morria de ciúmes de mim, e que eu não aguentava mais ela pegando no meu pé, ai eu pedi pra ela pra fingir namorar comigo, e aos poucos eu vou tentando conquistar ela...
- Você fez isso com a Jennifer? Ela se ofereceu pra te ajudar?
- Sim, e ela acha que a Jennifer é uma menina tipo, muito chata e que não larga de mim e tal, e não minha amiga. Eu não sei se tá dando certo, mas eu to extremamente apaixonado por ela mãe, sei lá por ela eu ia até a lua e voltava, daria uma volta ao mundo em 30 dias sei lá...
- Justin, vai atrás dela, vale a pena...
- Sério? Obrigado mãe! -beijei a bochecha dela
- Agora vai dormir -disse batendo na minha bunda.
Ri dela e fui para meu quarto. A Katherine já tinha se mexido toda. Ela tava do meu lado do colchão, deitada no meu travesseiro. Sorri e deitei do lado dela, e abracei sua cintura. Dormi rápido, e sim, eu sonhei com ela.
~Mode Justin Off~
Eu acordei e o Justin ainda roncava. Fiquei brincando com os cabelos dele e ele acordou e sorriu. Ele se espreguiçou e sentou no colchão.
- Bom dia Justin
- Bom dia Katy
- Anda vamos levantar, não quero chegar atrasada no colégio.
- Vamos tomar café então, já estou com fome
- Cruzes, vive com fome.
- Vamos levantar -disse, já me puxando.
- Aaai ai ai -disse, colocando a mão nas costas.
- Aaai eu te machuquei? -disse me abraçando.
- Não, eu só senti uma pontada nas costas.
- Tá tudo bem?
- Tô sim, vamos descer.
Descemos e a Pattie tinha preparado umas panquecas que estavam com um cheiro muito bom. Sentamos e comemos. A Pattie também sentou com a gente.
- Dormiram bem amores?
- Eu dormi
- Eu nem sei, só apaguei mesmo e...é eu dormi bem -disse rindo de mim
- Vamos subir pra arrumar as coisas?
- Vamos sim.
Subimos e arrumamos a mochila. O Justin levou tudo pro carro e nós fomos. No caminho, liguei para minha mãe pra avisar que o Justin me levaria em casa.
- Mãe?
- Oi filha -disse ela, com uma voz meio abafada.
- Mãe, você tava chorando?
- Não filha, não se preocupa. Dormiu bem?
- Sim. Mas só pra avisar, o Justin vai me levar ai depois da aula, tá bem?
- Tá, se quiser pode chegar mas de tardinha, porque eu devo sair.
- Aaah então tá! Mãe, de verdade, você tá bem?
- Depois a gente conversa filha. Te amo, beijo.
Minha mãe desligou, me deixando preocupada. Está acontecendo alguma coisa. Fiquei preocupada demais. Eu e Justin chegamos no colégio e ele fez questão de levar minha mochila. Nossos armários eram um do lado do outro. Pegamos as coisas e sentamos no pátio esperando o sinal tocar. Eu ficava balançando a perna e olhando para todos os lados, estava pensando no que poderia estar acontecendo...
- Tá tudo bem Katy?
- Não, minha mãe tava chorando, eu tenho certeza...e eu não sei o que está acontecendo.
- Fica calma -me abraçando- ...o que vamos fazer de tarde?
- Sei lá...vamos dar uma volta, aí você podia me mostrar a cidade!
- Pode ser! .
- Vamos pra sala -disse se levantando e estendendo a mão para me puxar.
Justin entrelaçou nossas mãos e entramos na sala, fazia parte do plano idiota dele, mas eu prometi ajudar. Assim que entramos, a Jennifer ficou me encarando. Dava pra ver a raiva nos olhos dela. O Justin olhou feio para ela e ela se virou. Justin se sentou atrás de mim hoje, e aula inteira ficava mexendo nos meus cabelos. Eu dei um tapa na mão dele pra ele parar de mexer nos meus cabelos e ele riu.
Fomos almoçar e a Jennifer veio falar com a gente, ou melhor, com o Justin. Espero que ela não arrume confusão. Essa menina é muito, muito estranha. O Justin acha ela a maior careta, além de não ser nada bonita.
- Oi Justin! Quer almoçar comigo?
- Não obrigado. Já vou almoçar com a Katy.
- O que você vê nessa novata ai que eu não tenho? Esquece ela Justin!
- Ela gosta de mim pelo o que eu sou, não pela aparência. Agora vê se me deixa em paz Jennifer, porque eu não quero nada com você. Com licença.
Saímos de perto daquela maluca e sentamos para almoçar. Outra que ficou nos encarando também foi a Melissa, a ex do Justin. Sentei e não me aguentei e comecei a rir. É, nosso plano tá dando realmente certo. Depois de almoçar, nós fomos direto para o carro.
Entramos e o Justin foi dirigindo pra não sei aonde. Encostei a minha cabeça na janela e fiquei pensando no meu pai. Como eu sinto a falta dele...E minha vó também. Não tenho notícias de nenhum dos dois. Não aguentei e comecei a chorar. O Justin parou o carro assim que me viu aos prantos, com uma cachoeira descendo dos olhos.
- O que foi Katy?
- Saudades do meu pai...eu não tenho mais notícias dele. E minha avó também, foi operada e eu não tenho notícias...Eu quero meu pai Justin...-disse, já soluçando de tanto chorar.
- Quer ir pra casa? Eu fico lá com você se quiser...tá?
- Vamos, não estou com ânimo para sair hoje...
Fui mostrando o caminho para o Justin e logo chegamos em casa. Chegando lá, encontrei minha mãe sentada no chão da sala chorando muito. Corri até ela e dei um forte abraço nela. Justin ficou encostado na porta.
- O que houve mãe? Pelo amor de Deus, me conta!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey!
Então, eu disse que ia demorar a postar, mas acabei encontrando o pen drive no meio da minha bolsa e vim postar pra vocês!
O que será que aconteceu com a mãe da Katherine? Só no próximo capítulo!
Beijustin
Jubs ;)
sábado, 24 de novembro de 2012
Oieee gente
Bolada_feat_xatiada A droga do passeio vai ser no exato dia que o JB vai lançar o clip de fall!
vou ter q ficar de 8 da manhã as 5 da tarde no encontro religioso com varios santinhos - soqn
Bom, minhas provas acabaram e eu estou me expirando pra postar o capitulo 3!
Talvez eu poste amanhã!!!!
Bjs Vick
vou ter q ficar de 8 da manhã as 5 da tarde no encontro religioso com varios santinhos - soqn
Bom, minhas provas acabaram e eu estou me expirando pra postar o capitulo 3!
Talvez eu poste amanhã!!!!
Bjs Vick
Aviso!
Heey gente!
Bom, desculpem não ter postado. O quarto capítulo está pronto, mas esqueci o pen drive na casa da minha mãe :/
Só vou poder postar na terça, vai ter encontro de religião no meu colégio.
Beijustin pra vocês :*
Jubs :)
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Can I have this dance - 2° Capitulo
"Cada vez que você sorri, eu sorrio, e toda vez que você brilhar eu brilharei por você" - Jump Then Fall, Taylor Swift
Anteriormente ...
Mãe:
Eu não sei....
Vick: POR FAVOR POR FAVOR POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR
Mãe:
...
Segundo
capitulo
Mãe:
Tudo bem
Vick:
AHHHHHHHHHHHHHHHH TE AMOOOOOOOOOOO
2 meses depois
Vc
estava super preparada e aconteceria uma
municipal hj
Vick:
EU TO MTOOOO NERVOSA
Isa:
Calma menina, imagino vc na mundial
Pessoa
1 : Candidata número 4
Vick:
Ai Deus, sou eu
Juh
A: Vai lá e arrbenta tudo
Mariana:
Menos a cara pelo amor de deus ein?
Vc
foi, estava mto nervosa mais dançou mto bem e passou para a proxima fase que
seria a estadual, para escolher a melhor do rio, depois a do sudeste depois do
brasil e finalmente as 14 melhores do MUNDO, vc estava em casa quando chegou
uma carta
Mãe:
Victória, chegou uma carta do concurso
Vick:
SERIO???? CADÊ???
Mãe:
Ta aqui
Vick:
...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mãe:
Que foi menina?
Vick:
EU PASSEI. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mãe:
Para de gritar menina, parabéns
Vick:
Vou ligar pras meninas
Mãe:
NÃOOOO, chama elas pra cá é melhor
Vick:
Pq?
Mãe:
da ultima vez q vc ligou, vcs ficaram 3 horas no telefone
Vick:
Ta bom eu chamo elas
Mãe:
Pode deixar q eu chamo
Vick:
Ta bom então
20
minutos depois...
Din
don din don din don din don
Vick:
Já vai, espera poh
Din
don din don
Vick:
Só podia ser tu né chata
Juh
A: tambem te amo
Vick:
entra mala
Isa:
PERAIIIIIIIIIII _gritando_
Isa:
Cheguei
Juh
A: Jura??
Vick:
Nem percebi _ironica_
Isa:
Ai gente, entra poh!
Juh
A: O que se queria falar criatura? _ se dirigindo a mim_
Vick:
Para matar vcs de curiosidade só vou falar quando tiver todo mundo aqui
din
don
Vick:
Vcs são mto sortudas
Isa:
vem de familia ...
Juh
A: a loucura tambem...
Isa:
tambem oq?
Vick:
vem de familia né loira
Juh
A: kkkkkkkk
Vick:
Oieeeeee povo, ses vieram tdas juntas?
Mari,
Juh M e Juh B: sim!
Vick:
Entra ai povo
Elas
entram e se espremem no sofá
Vick:
EU PASSEI NO CONCURSO
Todas:
AHHHHHHHHHHHHHHHH ~LE DANCINHA RETARDA DELAS~
Vick:
kkkkkkkkkkkkkkkk perai vou morrer de rir da dancinha de vcs, ainda bem q naum
danço assim se naum naum passava no concurso kkkkkkkkkkk
Isa:
q graça hahahahahaha
Juh
M: Quando vai ser a estadual?
Vick:
Nem sei, deve ta na carta que quando eu vi aprovada joguei em algum lugar
Isa:
Depois eu sou a retardada
Mari:
Esqueceu burra ...
Vick:
É a loirice ....
Juh
A: Eiiiiii
Juh
B: Juh, tu e igual a Isa po falar nada
Juh
A: Vcs me amam pode falar
Vick:
Nossa como estão te iludindo
Todas:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Vick:
Mãe as meninas vão dormi no meu quarto?
Mãe:
Naum vcs vão ficar td na sala, nada de dormir mto tarde ein mocinhas?
Todas
– vc: Ok!!
~De
manhã...
Vick:
Já acordaram?
Isa:
KKKKKKK próxima piada!!!
Vick:
Vem _puxando ela_
Vcs
pegaram vários baldes com agua, e encheram de sabão
Vick:
ACORDAAAAAAAAAAAAAAA CAMBADA
Vcs
jogaram aqueles baldes e fingiram dormir, elas acordaram assustadas
Vick
e Isa:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mari:
Que graça...
Vick:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isa:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK _Juh A encarrou ela_
Ta parei !!
Vick
_olhou pra Isa_
Vick
e Isa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esquecemos
os baldes, o que restou elas nos jogaram, resultado 4:30 da manhã, nós e a sala
toda molhada
Vick:
Vamos fazer assim arrumamos a sala, tomamos banho e vamos para a praia aqui em
frente
Mari:
Sabe quem tá no Brasil?
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ja falei q gosto de deixar pessoas curiosas? Pois é EU AMO!
Meu twitter é @VickScardini! Quem viu o AMA?? Orgulho define!
Vcs gostam de hot? ainda é cedo, só pra saber...
Happy b-day Jaxon!!!
Assinar:
Comentários (Atom)










