domingo, 2 de dezembro de 2012

Can I have this dance - 3° Capitulo



"Você tira os meus pés do chão
você girar em torno de mim
você me deixa louca, louca
Parece que eu estou caindo e eu,
Eu estou perdida em seus olhos
Você me deixou louca, louca, louca" - Crazier, Taylor Swift



Vick: Naum, quem?
Mari: A CAIT
Vick: JURA???
Mari: Ahan
Vick: Saudades dela, lembra nossos 15 anos no Canadá? Foi mtooo bom
Todas- vick e mari: O CRIS VEIO???
Mari: Ahan
Vick: Temos q chamar ela e ele, MAIS PRIMEIRO SES VÃO ME AJUDAR AQ
Todas: Ta, ta...
Vcs arrumaram a bagunça, vc tomou banho primeiro, pq a casa é sua e foi ligar pra Cait
*Ligação on*
Vick: Oieee _em inglês ok? Naum vou mais colocar_
Cris: Heyyyy, quanto tempo pequena
Vick: Olha quem fala PEQUENO
Cris: Verdade
Vick: A vaca tá ai?
Cris: A vaca??
Vick: Sua irmã
Cris ATÁÁÁ, que amor ...
Vick: Ahan, mto amor
Cris: Vou passar pra ela
Cris _gritando pra Cait_ Naum tava futucando no seu celular
*Silencio*
Cris: Atendi sim, pq ta me escondendo algo?
*Silencio*
Cait: QUE SAUDADE DA MINHA PIRANHAAAAAAAA
Vick: Heyyyy, a vaca vem pro Brasil e nem fala né?
Cait: Ia falar hoje
Vick: Onde vc ta?
Cait: *passa o hotel* Pq?
Vick: Se arruma tu e teu irmão, vcs vão conhecer as praias brasileiras _começou uma gritaria_ O Cris ouviu?
Cait: Ahan , começou a safadeza aq por causa das mulheres brasileiras
Vick: Kkkkkkkk liga naum, os BRASILEIROS Tambem são lindos, naum mais q o teu ex canadense q naum foi no canada nas minhas férias
Cait: KKKKKKKK realmente canadenses são lindos, o Cris é exceção kkkk
Vick: É nada, tadinho
Cait: Vou desligar pra me arrumar
Vick: Ok daqui a 1 hora to ai, pq o povo vai demorar a se arrumar, hj vamos relembrar nossa viajem
Cait: KKKKK bjsss
*ligação off*
Vick: CAMBADAAAAAAAAAAAAA A CAIT VAI, VOU BUSCAR ELA
Mari: TAAA, pq ainda naum foi?
Vick: Vou dar tempo dela e do Cris se vestirem né?
Mari: O GOSTOSO DO CRIS VEIO?
Vick: Veio, cara é mal de canadense, todos gostosos!
Juh A: Com certeza
Vick: Vou chamar o Fernando, pra naum ficar de vela!
Isa: Vou chamar o meu primo q ai nem fico alone quando a Vick tiver dando uns amaços no Fê
Vick: Ai gente _fica um pouco vermelha_ minha mãe ta ai poh
Mari: Kkkkkkk ficou vermelhinha ti lindja
Juh A: Vou chamar ninguém...
Vick: Acho q o Chaz e o Ryan tão ai também
Juh A: OMG SERIO??? SAUDADES DO RYAN
Vick: Ihhh a juh ta toda xonadinha
Isa: O Chaz tá ai, vou ficar mais alone não
Juh M: Mais mesmo assim chama o John _primo da Isa_
Isa: Ok!
Juh M: Posso chamar o Murilo?
Juh B: Deveeeee, ai chama o Felipe também _ ela ficou vermelha_
Mari: Calma parece q se vai explodir de tão vermelha, so falar no Felipe
Isa: Verdade só q ela naum fica com ele poh, ele vai cansar
Juh A: Nem é pra tanto,o Fernando naum cansou da Vick
Vick: EU NAUM GOSTO DO FÊ E ELE NAUM GOSTA DE MIM OK?
Juh B: Claro q gosta, ta mtooo na cara
Vick: Ta bom então
Mari: Vai buscar a Cait
Vick: Ok
Vc fez suas higienes e colocou essa roupa:



 Peguei o carro _vamos fingir que no Brasil pode dirigir com 16 anos_ e fui
______________________________________________________________

Oieeee gente,
Sorry por ter sumido e pelo capitulo pequeno ... Bom amanhã eu tenho minha ultima prova ( do curso de inglês) aí entro de verdade de FÉRIAS u.u ~cornetas e confetes~ 
Bom avisinho, vou viajar dia 27 de dezembro sem data pra voltar... talvez lá eu poste, talvez!
Veio uma inspiração então vou fazer uma IB bemmmmm rapida com o tema de natal! Dia 24 de dezembro já deve ter acabado!
É isso TUDO kkkkkkkkk
Bjussssssssssssss/ Vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário