segunda-feira, 19 de novembro de 2012

I Will Catch You If You Fall -Capítulo 3


Cheguei em casa, fiz as tarefas e liguei a televisão. Estava dizendo as causas dos conflitos e a reação do exército. Dizia que a guerra era por muitos territórios do governo que estavam sendo invadidos por vândalos. Coisa estranha. Continuo sem notícias do meu pai.
               Quando acabou a reportagem o Justin me ligou. Mas será que esse moleque não vai largar do meu pé? Credo!
- Oooi Katherine!
- E isso é só porque a gente se conheceu hoje...imagina até o meio do ano...que foi mala?
- Quer vir aqui em casa pra estudar amanhã depois da aula? Minha mãe deixou você dormir se quiser! Pode ser?
- Hmm...vou ver com a minha mãe, espera. MANHÊÊÊÊÊ vem aqui!...Posso amanhã ir na casa do meu amigo pra estudar?...é, tem uma prova ai...e eu posso dormir também? porque é muita matéria!...valeu mãezinha
- Então??
- Deixou! Amanhã eu levo minhas roupas e meus livros.
- Traz travesseiro e coberta ok?
- Tá! Até amanhã!
- Tchau!
         Nossa, esse pessoal daqui faz amizade rápido demais. Melhor amigo já arrumei, agora só falta o namorado...Lá no Rio não tinha nenhum que prestasse, hahaha tá, mas é sério.
         Vou arrunar as coisas para ir para a casa do Justin amanhã, e depois vou dormir. Vai ser muito legal dormir na casa dele.
         Dormi como uma pedra e acordei 6 da manhã do dia seguinte. Nenhuma notícia do meu pai ainda. Desci para tomar café e minha mãe estava com uma cara inchada.
- O que houve mãe?
- Pergunta pro vento, eu não dormi direito não tá vendo?
- Ai nossa, bom dia pra você também. E só pra avisar, não tem sentido o que você disse
- Isso não vem ao caso, anda toma café pra não se atrasar.
- Tá, já estou comendo, se você não está vendo.
          Odeio, O-D-E-I-O, O.D.E.I.O quando a minha mãe tá esresssada. Ela começa a dar patadas e eu tenho que aturar.
         Peguei minha mochila e a minha bolsa pra ir pra casa do Justin e minha mãe me deixou lá no colégio.
        Quando já estava entrando o Justin estava sentado num banco do pátio. Ele não viu eu chegando, então eu fui por trás dele e tapei os olhos dele.
- Eu já sei que é você Katherine
- Como você sabe? - disse destapando seus olhos.
- Você é a única desse colégio que fala direito comigo, porque os garotos são todos egoístas e as meninas só falam comigo porque eu sou bonito. Você é a única menina que fala comigo que não seja interesseira.
- Nossa! Então eu tenho sorte de ter um amigo tão lindo como você -disse bagunçando seus cabelos.
- Eeei eu não deixei você bagunçar meu cabelo! -disse bagunçando o meu cabelo.
- Nem eu deixei você bagunçar o meu hahahaha -disse enquanto batia nele.
- Chega! Daqui a pouco a gente vai estar se matando aqui. Trouxe seus livros?
- Aham! Olha, você me passa tudo que teve antes de eu entrar aqui pra eu poder me atualizar.
- Pode deixar minha coisa. Anda vamos entrar, tem aula de matemática agora.
              Entramos na sala e o professor ainda não tinha chegado. Nós ficamos conversando e uma menina ficava olhando pra mim com cara de ódio. Ela deve gostar do Justin e acha que ele tá comigo. Menina pirada.
- Justin, quem é aquela menina que tava me olhando?
- Aaah é a metida do colégio, a Jennifer. Ela gosta de mim e acha que eu sou dela. Um saco isso, odeio ela.
- Acho que ela acha que nós dois estamos juntos hahaha
- Tive uma ideia! A gente podia...
- Bom dia classe. -disse o professor entrando na sala
- Depois eu te falo Katy.
       A aula não acabava e o recreio não chegava nunca. Eu tava curiosa pra saber que ideia era essa que o maluco do Justin tinha tido.
      Depois de longos 90 minutos, o professor saiu de sala e o sinal do recreio tocou. O Justin e eu levantamos e fomos em direção ao refeitório.
- Então Justin, qual era sua ideia?
- Olha, vamos lá pro pátio, porque o assunto tá no refeitório.
       Fomos ao pátio e o Justin me olhou quase morrendo de rir.
- O que foi menino? Tá maluco?
- Olha só, eu tive um plano muito mal, mas muito do mal.
- Anda me conta eu já to querendo saber a uma hora e meia.
- Então, eu queria fazer a Jennifer sumir da minha vida, ou ficar com ódio de nós dois...
- Nós dois??
- Deixa eu terminar menina! Então, já que ela acha que eu sou dela, eu vou provar pra ela que eu não sou, e você vai me ajudar. A gente vai fingir que está junto e ela vai ficar com ódio. Você me ajuda?
- Tá maluco? Como é que a gente vai fazer isso? Eu não vou ficar beijando você!
- Aaah Katherine qual é! Dar selinho não mata ninguém! E a gente nem vai estar namorando de verdade!
- Aaaai ai tá bem mala! Quando começa isso?
- Digamos que...agora?
- QUE? Não vou te beijar hoje!
- Relaxa, a gente só vai ficar de mãos dadas e blá blá blá, mas qualquer coisa é só um selinho, eu juro!
- Tá, mas já vou avisando, nós só somos amigos, entendeu?
- Eu sei né! Nem gosto de você, você só é minha melhor amiga.
- Aaaah safadinho! Gosta de quem?
- Eu gostava da Melissa, da outra turma. Ela já até namorou comigo ano passado, mas agora ela tá com o Taylor da minha sala, ai eu não sei se gosto ou não dela.
- Esquece ela cara, não vale apena correr atrás dela. Só nesses dois dias, já deu pra perceber que ela é bem atirada pros meninos.
- Vamos entrar logo, eu to com fome!
- Hahaha vamos.
        Aquilo vai ser estranho, mas vou ajudar o Justin. A gente mal saiu do pátio e o Justin já entrelaçou nossas mãos. Credo. Mas o que eu não faço pelo meu melhor amigo né? Entramos no refeitório e a Jennifer me olhou com uma cara de ódio. Ela tava com muita, mas muita raiva. Eu não me aguentei e comecei a rir.
- Viu, eu disse que ia dar certo -disse cochichando no meu ouvido.
- Agora vamos almoçar porque eu também estou com fome.
- Tá bem vamos.
          Pegamos o almoço e fomos sentar em uma mesa perto da mesa da Jennifer. Ela fez questão de sair dali e ir pro pátio com a amiga dela. Eu e o Justin fizemos um toque discretamente e continuamos almoçando. Depois voltamos para sala, de mãos dadas pra variar, e sentamos pra assistir a aula chata de inglês. A professora era muito grossa. Ficamos lá assistindo a aula e depois que terminou, o Justin me ajudou a levar minhas coisas pro carro dele. 


---------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey!
Bom, como eu disse, estou em semana de prova e só vou postar agora na sexta-feira. 
Vocês viram o AMA? Sério, deu vontade de chorar de tão lindo que foi. 
O que vai acontecer? Só no próximo capítulo agora! Haha
Beijustin 
Jubs :)



Um comentário: