Bolada_feat_xatiada A droga do passeio vai ser no exato dia que o JB vai lançar o clip de fall!
vou ter q ficar de 8 da manhã as 5 da tarde no encontro religioso com varios santinhos - soqn
Bom, minhas provas acabaram e eu estou me expirando pra postar o capitulo 3!
Talvez eu poste amanhã!!!!
Bjs Vick
sábado, 24 de novembro de 2012
Aviso!
Heey gente!
Bom, desculpem não ter postado. O quarto capítulo está pronto, mas esqueci o pen drive na casa da minha mãe :/
Só vou poder postar na terça, vai ter encontro de religião no meu colégio.
Beijustin pra vocês :*
Jubs :)
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Can I have this dance - 2° Capitulo
"Cada vez que você sorri, eu sorrio, e toda vez que você brilhar eu brilharei por você" - Jump Then Fall, Taylor Swift
Anteriormente ...
Mãe:
Eu não sei....
Vick: POR FAVOR POR FAVOR POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR
Mãe:
...
Segundo
capitulo
Mãe:
Tudo bem
Vick:
AHHHHHHHHHHHHHHHH TE AMOOOOOOOOOOO
2 meses depois
Vc
estava super preparada e aconteceria uma
municipal hj
Vick:
EU TO MTOOOO NERVOSA
Isa:
Calma menina, imagino vc na mundial
Pessoa
1 : Candidata número 4
Vick:
Ai Deus, sou eu
Juh
A: Vai lá e arrbenta tudo
Mariana:
Menos a cara pelo amor de deus ein?
Vc
foi, estava mto nervosa mais dançou mto bem e passou para a proxima fase que
seria a estadual, para escolher a melhor do rio, depois a do sudeste depois do
brasil e finalmente as 14 melhores do MUNDO, vc estava em casa quando chegou
uma carta
Mãe:
Victória, chegou uma carta do concurso
Vick:
SERIO???? CADÊ???
Mãe:
Ta aqui
Vick:
...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mãe:
Que foi menina?
Vick:
EU PASSEI. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mãe:
Para de gritar menina, parabéns
Vick:
Vou ligar pras meninas
Mãe:
NÃOOOO, chama elas pra cá é melhor
Vick:
Pq?
Mãe:
da ultima vez q vc ligou, vcs ficaram 3 horas no telefone
Vick:
Ta bom eu chamo elas
Mãe:
Pode deixar q eu chamo
Vick:
Ta bom então
20
minutos depois...
Din
don din don din don din don
Vick:
Já vai, espera poh
Din
don din don
Vick:
Só podia ser tu né chata
Juh
A: tambem te amo
Vick:
entra mala
Isa:
PERAIIIIIIIIIII _gritando_
Isa:
Cheguei
Juh
A: Jura??
Vick:
Nem percebi _ironica_
Isa:
Ai gente, entra poh!
Juh
A: O que se queria falar criatura? _ se dirigindo a mim_
Vick:
Para matar vcs de curiosidade só vou falar quando tiver todo mundo aqui
din
don
Vick:
Vcs são mto sortudas
Isa:
vem de familia ...
Juh
A: a loucura tambem...
Isa:
tambem oq?
Vick:
vem de familia né loira
Juh
A: kkkkkkkk
Vick:
Oieeeeee povo, ses vieram tdas juntas?
Mari,
Juh M e Juh B: sim!
Vick:
Entra ai povo
Elas
entram e se espremem no sofá
Vick:
EU PASSEI NO CONCURSO
Todas:
AHHHHHHHHHHHHHHHH ~LE DANCINHA RETARDA DELAS~
Vick:
kkkkkkkkkkkkkkkk perai vou morrer de rir da dancinha de vcs, ainda bem q naum
danço assim se naum naum passava no concurso kkkkkkkkkkk
Isa:
q graça hahahahahaha
Juh
M: Quando vai ser a estadual?
Vick:
Nem sei, deve ta na carta que quando eu vi aprovada joguei em algum lugar
Isa:
Depois eu sou a retardada
Mari:
Esqueceu burra ...
Vick:
É a loirice ....
Juh
A: Eiiiiii
Juh
B: Juh, tu e igual a Isa po falar nada
Juh
A: Vcs me amam pode falar
Vick:
Nossa como estão te iludindo
Todas:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Vick:
Mãe as meninas vão dormi no meu quarto?
Mãe:
Naum vcs vão ficar td na sala, nada de dormir mto tarde ein mocinhas?
Todas
– vc: Ok!!
~De
manhã...
Vick:
Já acordaram?
Isa:
KKKKKKK próxima piada!!!
Vick:
Vem _puxando ela_
Vcs
pegaram vários baldes com agua, e encheram de sabão
Vick:
ACORDAAAAAAAAAAAAAAA CAMBADA
Vcs
jogaram aqueles baldes e fingiram dormir, elas acordaram assustadas
Vick
e Isa:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mari:
Que graça...
Vick:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isa:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK _Juh A encarrou ela_
Ta parei !!
Vick
_olhou pra Isa_
Vick
e Isa: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esquecemos
os baldes, o que restou elas nos jogaram, resultado 4:30 da manhã, nós e a sala
toda molhada
Vick:
Vamos fazer assim arrumamos a sala, tomamos banho e vamos para a praia aqui em
frente
Mari:
Sabe quem tá no Brasil?
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ja falei q gosto de deixar pessoas curiosas? Pois é EU AMO!
Meu twitter é @VickScardini! Quem viu o AMA?? Orgulho define!
Vcs gostam de hot? ainda é cedo, só pra saber...
Happy b-day Jaxon!!!
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
I Will Catch You If You Fall -Capítulo 3
Cheguei em casa, fiz as tarefas e liguei
a televisão. Estava dizendo as causas dos conflitos e a reação do exército.
Dizia que a guerra era por muitos territórios do governo que estavam sendo
invadidos por vândalos. Coisa estranha. Continuo sem notícias do meu pai.
Quando acabou a reportagem o
Justin me ligou. Mas será que esse moleque não vai largar do meu pé? Credo!
- Oooi Katherine!
- E isso é só porque a gente se conheceu
hoje...imagina até o meio do ano...que foi mala?
- Quer vir aqui em casa pra estudar
amanhã depois da aula? Minha mãe deixou você dormir se quiser! Pode ser?
- Hmm...vou ver com a minha mãe, espera.
MANHÊÊÊÊÊ vem aqui!...Posso amanhã ir na casa do meu amigo pra estudar?...é,
tem uma prova ai...e eu posso dormir também? porque é muita matéria!...valeu
mãezinha
- Então??
- Deixou! Amanhã eu levo minhas roupas e
meus livros.
- Traz travesseiro e coberta ok?
- Tá! Até amanhã!
- Tchau!
Nossa, esse pessoal daqui faz amizade rápido demais. Melhor amigo já
arrumei, agora só falta o namorado...Lá no Rio não tinha nenhum que prestasse,
hahaha tá, mas é sério.
Vou arrunar as coisas para ir para a casa do Justin amanhã, e depois vou
dormir. Vai ser muito legal dormir na casa dele.
Dormi como uma pedra e acordei 6 da manhã do dia seguinte. Nenhuma
notícia do meu pai ainda. Desci para tomar café e minha mãe estava com uma cara
inchada.
- O que houve mãe?
- Pergunta pro vento, eu não dormi
direito não tá vendo?
- Ai nossa, bom dia pra você também. E
só pra avisar, não tem sentido o que você disse
- Isso não vem ao caso, anda toma café
pra não se atrasar.
- Tá, já estou comendo, se você não está
vendo.
Odeio, O-D-E-I-O, O.D.E.I.O quando a minha mãe tá esresssada. Ela começa
a dar patadas e eu tenho que aturar.
Peguei minha mochila e a minha bolsa pra ir pra casa do Justin e minha
mãe me deixou lá no colégio.
Quando já estava entrando o Justin estava sentado num banco do pátio.
Ele não viu eu chegando, então eu fui por trás dele e tapei os olhos dele.
- Eu já sei que é você Katherine
- Como você sabe? - disse destapando
seus olhos.
- Você é a única desse colégio que fala
direito comigo, porque os garotos são todos egoístas e as meninas só falam
comigo porque eu sou bonito. Você é a única menina que fala comigo que não seja
interesseira.
- Nossa! Então eu tenho sorte de ter um
amigo tão lindo como você -disse bagunçando seus cabelos.
- Eeei eu não deixei você bagunçar meu
cabelo! -disse bagunçando o meu cabelo.
- Nem eu deixei você bagunçar o meu hahahaha
-disse enquanto batia nele.
- Chega! Daqui a pouco a gente vai estar
se matando aqui. Trouxe seus livros?
- Aham! Olha, você me passa tudo que
teve antes de eu entrar aqui pra eu poder me atualizar.
- Pode deixar minha coisa. Anda vamos
entrar, tem aula de matemática agora.
Entramos
na sala e o professor ainda não tinha chegado. Nós ficamos conversando e uma
menina ficava olhando pra mim com cara de ódio. Ela deve gostar do Justin e
acha que ele tá comigo. Menina pirada.
- Justin, quem é aquela menina que tava
me olhando?
- Aaah é a metida do colégio, a
Jennifer. Ela gosta de mim e acha que eu sou dela. Um saco isso, odeio ela.
- Acho que ela acha que nós dois estamos
juntos hahaha
- Tive uma ideia! A gente podia...
- Bom dia classe. -disse o professor
entrando na sala
- Depois eu te falo Katy.
A aula não acabava e o recreio não chegava nunca. Eu tava curiosa pra
saber que ideia era essa que o maluco do Justin tinha tido.
Depois de longos 90 minutos, o professor saiu de sala e o sinal do
recreio tocou. O Justin e eu levantamos e fomos em direção ao refeitório.
- Então Justin, qual era sua ideia?
- Olha, vamos lá pro pátio, porque o
assunto tá no refeitório.
Fomos ao pátio e o Justin me olhou quase morrendo de rir.
- O que foi menino? Tá maluco?
- Olha só, eu tive um plano muito mal,
mas muito do mal.
- Anda me conta eu já to querendo saber
a uma hora e meia.
- Então, eu queria fazer a Jennifer
sumir da minha vida, ou ficar com ódio de nós dois...
- Nós dois??
- Deixa eu terminar menina! Então, já
que ela acha que eu sou dela, eu vou provar pra ela que eu não sou, e você vai
me ajudar. A gente vai fingir que está junto e ela vai ficar com ódio. Você me
ajuda?
- Tá maluco? Como é que a gente vai
fazer isso? Eu não vou ficar beijando você!
- Aaah Katherine qual é! Dar selinho não
mata ninguém! E a gente nem vai estar namorando de verdade!
- Aaaai ai tá bem mala! Quando começa
isso?
- Digamos que...agora?
- QUE? Não vou te beijar hoje!
- Relaxa, a gente só vai ficar de mãos
dadas e blá blá blá, mas qualquer coisa é só um selinho, eu juro!
- Tá, mas já vou avisando, nós só somos
amigos, entendeu?
- Eu sei né! Nem gosto de você, você só
é minha melhor amiga.
- Aaaah safadinho! Gosta de quem?
- Eu gostava da Melissa, da outra turma.
Ela já até namorou comigo ano passado, mas agora ela tá com o Taylor da minha
sala, ai eu não sei se gosto ou não dela.
- Esquece ela cara, não vale apena
correr atrás dela. Só nesses dois dias, já deu pra perceber que ela é bem atirada
pros meninos.
- Vamos entrar logo, eu to com fome!
- Hahaha vamos.
Aquilo vai ser estranho, mas vou ajudar o Justin. A gente mal saiu do
pátio e o Justin já entrelaçou nossas mãos. Credo. Mas o que eu não faço pelo
meu melhor amigo né? Entramos no refeitório e a Jennifer me olhou com uma cara
de ódio. Ela tava com muita, mas muita raiva. Eu não me aguentei e comecei a
rir.
- Viu, eu disse que ia dar certo -disse
cochichando no meu ouvido.
- Agora vamos almoçar porque eu também
estou com fome.
- Tá bem vamos.
Pegamos o almoço e fomos sentar em uma mesa perto da mesa da Jennifer.
Ela fez questão de sair dali e ir pro pátio com a amiga dela. Eu e o Justin
fizemos um toque discretamente e continuamos almoçando. Depois voltamos para
sala, de mãos dadas pra variar, e sentamos pra assistir a aula chata de inglês.
A professora era muito grossa. Ficamos lá assistindo a aula e depois que
terminou, o Justin me ajudou a levar minhas coisas pro carro dele.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey!
Bom, como eu disse, estou em semana de prova e só vou postar agora na sexta-feira.
Vocês viram o AMA? Sério, deu vontade de chorar de tão lindo que foi.
O que vai acontecer? Só no próximo capítulo agora! Haha
Beijustin
Jubs :)
domingo, 18 de novembro de 2012
Aviso!
Gente, esqueci de avisar. Tenho provas finais essa semana, e eu to indo mal, então tenho que estudar porque senão não vou na Believe Tour e nem ganho meu skate de Natal ://
Estou indo super mal em português, e preciso de bastante pra passar. Então eu só devo conseguir postar amanhã e depois só na sexta.
Beijustin pra vocês amores
Jubs ;)
justin de olho em vcs u__u
AMA 2012
OIEEE GENTE
Estou aq, NOVAMENTE, para lembrar vcs que hoje tem o AMA, Justin será uma das principais atrações musicais.
Ele será transmitido para o Brasil na TNT ás 23:00
Também quero lembrar de vcs votarem nele para o PCA 2013, vcs podem votar pelo site:
http://www.peopleschoice.com/pca/vote/votenow.jsp
Bjssssss #EquipeIB
Estou aq, NOVAMENTE, para lembrar vcs que hoje tem o AMA, Justin será uma das principais atrações musicais.
Ele será transmitido para o Brasil na TNT ás 23:00
Também quero lembrar de vcs votarem nele para o PCA 2013, vcs podem votar pelo site:
http://www.peopleschoice.com/pca/vote/votenow.jsp
Bjssssss #EquipeIB
Can I have this dance - 1° capitulo
No
colégio, estava na aula de dança, minha aula preferida, quando surgiu o boato
que Justin Bieber faria um concurso para escolher a melhor dançarina do Brasil,
que dançaria em sua turnê, a Believe Tour. Danço muito bem então minha
professora veio até mim:
Professora:
Oie Victória
Vick:
Oi professora, tudo bem?
Professora:
Tudo bem sim, você está sabendo do concurso?
Vick:
Estou sim!!!
Professora:
kkkkkkk claro! Eu acho bem legal você participar, você tem futuro como dançarina.
Vick:
Jura professora??? Nossa, muito obrigada, você acha que eu tenho chance de
ganhar? Poxa tem muita gente que dança bem no mundo.
Professora:
Claro que você tem chance!!! Eu posso te ajudar na coreografia.
Vick:
Jura?? Nossa que máximo, sendo assim acho que vou me dar uma chance.
Professora:
É assim que se fala. Quando quiser começar a ensaiar e só falar comigo
Vick:
Ok, tenho que ver ainda como vai ser, quando, aonde, ver a musica e primeiro de
tudo FALAR COM MEUS PAIS e como você sabe eles provavelmente não vão deixar.
Professora:
Então resolve isso e a gente vê o resto depois. Acho melhor você ir pra aula
que já bateu o sinal.
Vick:
Jura??? A Prof.ª Ana vai me matar se eu me atrasar de novo, BEIJOS
PROFESSORA!!! * falei correndo*
Achei
as meninas me esperando, o que é um milagre, e elas vieram em cima de mim
fazendo um interrogatório, pior que o do C.S.I, acho que elas ouviram minha
conversa!
Julia
B.: Você vai participar né? Não responde, você vai nem que seja arrastada pelos
cabelos.
Vick:
Nossa, eu tô bem e você?
Mariana:
Não muda de assunto, cara você tem a chance de conhecer e ainda dançar ao lado
do Juss.
Helena:
Ela é doida se não for, vai perder a oportunidade única de sua vida de dançar
perto dele.
Vick:
Calma cara, vocês conhecem meus pais, nem sei se eles vão deixar.
Julia
M. : Ahhhhh com certeza eles vão deixar, ai pede pra Adriana ( a professora de
dança) falar com eles se você não conseguir convence-los
Vick:
Prometo tentar ok? Massss aqui, por que tanto interesse??
Julia
A.:Como é nosso ultimo ano, como boas amigas, estamos pensando no seu futuro.
Todas:
ééé
Vick:
Ahan, ok _falei debochada_ fala logo vai.
Helena:
Se isso der certo, como boa amiga, você vai nos levar pra conhecer o Juss, você
provavelmente será amiga dele.
Vick:
Sabia, mas serio, você acha que se eu der certo como dançarina, vou ser só “amiga” do Juss?
Julia
M.: Obvio, Porque você sabe que ele é meu.
Todas:
Eiiiiii!!! Ele é meuuuuuu
Vick:
Sorry meninas, a que mais tem chance sou eu.
Julia
B: hahahahaha vai sonhando sou mais bonita hahahahahahahaha até parece
Mariana:
Aff essa menina só se põem pra baixo nunca vi.
Julia
A.: Né?
Vick:
só uma pergunta, esqueceram da aula????
Helena:
FODA-SE
Julia
M.: Foda-se nada a Ana vai matar agente.
Mariana:
Eu já fui
Vick:
ahhhhh já me esperou até agora, perai ok?
Saimos
correndo, chegamos a professora tinha tido um problema lá e não chegaria na
aula.
Sentei
em meu lugar, ao lado da Julia A. e acabamos ficando conversando nós duas sobre
o concurso.
Isa:
Oieeeee
Eu
e Juh A.: Oieee
Vick:
Você sumiu, onde estava?
Isa:
me atrasei, não deu tempo de ir na aula de dança e acabei vindo pra cá, a única
vez que eu chego cedo, a professora se atrasa.
Juh
A.: hahahahahaha
Vick:
Estávamos vindos da aula de dança
Isa:
Perdi muita coisa?
Juh
A.: Você nem imagina
Isa:
nossa, tipo foi tão importante?
Vick:
ahan
Isa:
então fala logo poh
Vick:
ta preparada?
Isa:
conta logo, eu to quase te batendo
Juh
A.:Nossa quanto amor
Vick:
Muito amor, bom o juss está faazendo um concurso de dança
Isa:
nem pra me avisar????
Juh
A: a professora falou que a vick tem como ganhar
Vick:
ahhhhhhhhhhhh
Meninas:
AHHHHHHHHHHHHHHHHH
Ana:
Que gritaria é essa
Vcs
ficam quietas
Vcs
assistem a aula, vc voando legal em todas as aulas até q
TRIMMMMMMMMMMMM
Mariana:
_levanta as mãos pro alto_ AMÉMMM
Todas:
kkkkkkkkkkkkkkk
Vick:
Abaixa a mão se não Deus te puxa (homenagem a minha professora Cintia TE AMO)
Mariana:
hahaha que graça
Todas:
kkkkkkkkkk
Vc
se despede e vai pra casa
Vick:
MÃNHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TA EM CASA???
Mãe:
TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vick:
ONDE TU TA?
Mãe:
NA COZINHA
Vick:
Mãe, vc sabe que eu te amo né?
Mãe:
Eu não vou comprar o perfume do Jortén , esquece isso
Vick:
Não é isso, não posso falar que amo minha mãe?
Mãe:
Vc só fala isso quando quer alguma coisa ou precisa de dinheiro
Vick:
Nada a ver, mais bom queria saber se...
Mãe:
Sabia que ia querer algo _ te interronpendo_
Vick:
EUQUERIASABERSEPÓSSOPARTICIPARDOCONCURSODEDANÇADOJUSTINESEPASSARENTRAREMTURNECOMELE
Mãe:
Fala devagar não entendi nada
Vick:
EU QUERIA SABER SE POSSO PARTICIPAR DO CONCURSO DE DANÇA DO JUSTIN E SE PASSAR
ENTRAR EM TURNE COM ELE
Mãe:
Eu não sei....
Vick:
POR FAVOR POR FAVOR POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR
Mãe:
...
...................................................................................................................................................................
Vou matar vcs de curiosidade...
Este é o primeiro capitulo espero que gostem.
Naum postei antes, pq a Jubs esqueceu de me dar a senha e o e-mail do blog, talvez eu demore um pouco a postar pq tenho provas finais e preciso estudar!
Se vcs naum gostarem da IB cometem oq vcs acham q precisa melhorar. BJOSSSS/ Vick
I Will Catch You If You Fall -Capítulo 2
Os caras nos deixaram em casa e aquele
homem nos encarou até a hora de ir embora. Entrei em casa e minha mãe me levou
até meu quarto. Era lindo. Tinha uma parede cereja e as outras beje. Era o
quarto mais lindo que eu já tinha visto.
- Gostou filha?
- É lindo mãe! Obrigada -disse, beijando
sua bochecha logo em seguida.
- Amanhã você já tem aula, seu pai já te
matriculou no melhor colégio daqui.
- Tudo bem, obrigada mãe.
Minha mãe saiu do quarto e eu liguei meu computador para avisar a Alice
que tinha chegado. Quarto perfeito, internet ótima, casa grande. É, até que não
é tão ruim assim morar aqui. Minha mãe depois voltou no meu quarto com meus
livros e meu material novo. Ainda bem que estamos no começo do ano, ainda não
perdi muita coisa. Acho que meu curso de inglês serviu pra alguma coisa.
Fiquei conversando com a Alice pelo Facebook um tempão e depois fui
deitar para dormir, estava cansada do vôo.
DIA SEGUINTE
Acordei assustada. Tinha tido um sonho muito estranho. No sonho, a minha
mãe chorava com duas fotos nas mãos, de um homem e uma mulher que não consegui
indentificar os rostos, e depois minha mãe desaparecia. Achei estranho, mas não
me importei e fui tomar café. Tinha ovos mexidos e um suco de laranja.
- O que é isso? Cadê o pão com manteiga,
o bolo de baunilha, o achocolatado?
- Temos que nos acustumar Katherine.
Aqui é tudo diferente, daqui a pouco você nem vai mais ligar pra tudo isso que
você tá falando.
- Mãe, eu não quero virar uma baleia.
Aaah vou comer mesmo assim.
- Se arruma que eu vou te levar pro
colégio.
- Tá. Mãe, o pai foi pra tal guerra, sei
lá?
- Foi sim.
- Ele tá bem?
- Ainda não tenho notícias filha, mas
com certeza tá bem. Não se preocupa.
- E a minha vó?
- Já fez a cirurgia e está no hospital.
- Ok, vou me arrumar.
Subi para meu quarto, ajeitei meu
cabelo, me vesti, peguei meu material e fui. Entrei no carro e liguei o radio.
Estava tocando Starships da Nicki Minaj. Eu adoro essa música. Fomos o caminho
inteiro ouvindo música. Chegando lá, a secretária me mostrou todo o colégio. Me
mostrou onde seria meu armário e onde seria minha sala de aula.
Entrei na sala e todos me olhavam com uma cara de 'Quem é ela?'. Me
sentei no fundo da sala, mas o professor pediu para que eu me apresentasse a
turma. Me levantei e fui para a frente da sala me apresentar.
- Oi pessoal. Meu nome é Katherine, sou
brasileira e me mudei pra cá tem pouco tempo...E...é! É isso.
Sentei e um menino, muito bonito por sinal, ficou me olhando a aula
inteira. I-N-T-E-I-R-A. Dava vontade de perguntar se ele tinha perdido alguma
coisa ali perto de mim.
Ele viu que eu tinha olhado de volta e sorriu, e eu sorri de volta,
revirando os olhos logo em seguida. Assim que o sinal do recreio bateu ele veio
falar comigo.
- Oi Katherine.
- Oi! Qual seu nome?
- Justin. Quer almoçar comigo?
- Pode ser!
-
Por que você se mudou pra cá?
- Meu pai é do exército e ele foi
transferido por causa da guerra que tá tendo. Eu não queria ter vindo.
- Mas já fez um amigo, viu?
- Hahaha pelo menos uma coisa boa, né?
Ficamos conversando o tempo
todo. Ele é uma pessoa super legal. Na sala, ele até trocou de lugar pra sentar
na minha frente. Gostei bastante dele. Trocamos telefone, facebook e twitter.
Estavamos conversando quando a professora de ciências entrou na sala. Sentamos
e ela explicou um exercício que iamos fazer em dupla.
Uma menina chamou o Justin para ir
com ela, mas ele negou com o dedo e depois apontou para mim. Eu ri dele e
sentamos em dupla para fazer a atividade mais nojenta do mundo: Abrir um sapo.
O Justin teve que fazer tudo, porque eu fiquei morrendo de nojo. Ele ainda
ficava de palhaçada fazendo aquele sapo 'dançar' e querendo botar ele na minha
cara. Eu quase berrei. O Justin é um palhaço.
Quando acabou o dia, minha mãe
veio me buscar. Fui para casa ouvindo música, da mesma maneira que tinha vindo
pra escola. Eu estou amando esse colégio. O Justin ficou me mandando mensagens
o dia todo. Menino mala! Haha!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeey!
Bom, entrei aqui escondido, nem sei se poderia entrar aqui...Amanhã não sei se vou poder postar, porque acho que vou pro Rio amanhã. De repente, só de noite!
Beijustin
Jubs :)
sábado, 17 de novembro de 2012
I Will Catch You If You Fall -Capítulo 1
Como sempre, acordei para ir ao colégio,
o qual não estou com a mínima vontade de ir hoje. Levantei bem devagar e desci
as escadas em direção para a cozinha para tomar café. Na televisão, só falava
que nos Estados Unidos estavam acontecendo alguns conflitos entre a população e
o governo, e que teriam que ativar o exército.
- Bom dia Katherine -disse minha mãe,
que já colocava o café da manhã a minha frente- Depois que terminar de comer,
eu e seu pai precisamos conversar com você.
- Ok mãe, mas o pai já não tá no
trabalho?
- Calma menina, você já vai entender
tudo.
Terminei de tomar meu café e, quando estava entrando no meu quarto, meus
pais já estavam lá.
- O que foi? -disse com a maior cara de
preocupação.
- Bom -começou meu pai- é sobre meu
trabalho. Nós vamos nos mudar em 1 semana porque eu fui transferido para
Atlanta, nos Estados Unidos.
-QUE? Como assim? Pai mas eu não quero
sair do Rio! Eu amo isso aqui! Não vou morar lá! Por que você tinha que
trabalhar no exército pai? Por que?
- Katherine, você não tem querer, nós
vamos e ponto final.
- Aaaf eu não sou obrigada a aceitar as
coisas! Você acha que vai ser fácil deixar meus amigos aqui né!? Pois não vai!
Me deixem sozinha por favor porque eu tenho que me arrumar para ir pro colégio.
COMO ASSIM? Agora vou ter que deixar a vida toda que passei aqui pra
trás e morar em outro país? Eu já tenho 18 anos, e nessa idade não é tão fácil
assim de se fazer amigos. Eu vou perder contato com a Alice. EU NÃO QUERO ISSO!
Me arrumei e peguei um ônibus para ir. Chegando lá, encontrei a Alice,
abracei-a e comecei a chorar. Eu, nesses momentos, sou muito, mas muito
sensível.
- O que houve Katherine? -disse a Alice,
com ar de preocupação.
- Alice, olha, eu vou me mudar, pros
Estados Unidos. Eu não tenho escolha.
- Mas como assim? O que houve pra isso
acontecer?
- Meu pai foi transferido pra Atlanta e
nós vamos ter que ir com ele...Alice, eu não quero ir -disse dando um abraço
nela enquanto chorava.
- A gente não pode fazer nada, só
aproveitar o tempo juntas, não acha?
- É -disse secando minhas lágrimas-
vamos pra sala, porque a primeira aula é de português e a professora é um
saco...
- Hahaha é mesmo Katy, vamos entrar.
Entramos, e a professora já veio
logo dando patadas, dizendo que estavamos atrasadas e que aquilo não era hora
de chegar. Sinceramente, odeio a professora, tanto português quanto ela.
No fim do dia, fui pra casa e minha
mãe me obrigou a arrumar todas as minhas coisas e disse que eu não iria mais a
aula. A aula não é problema, o problema são os meus amigos. Não quero deixar
eles, mas vou ter que recompor minha vida toda lá. Eu tenho um pouco de medo
desses conflitos, queria ficar quietinha aqui no Brasil. Fiquei arrumando tudo
até tarde, e depois fui dormir, que é o melhor que eu tenho a fazer nesse
momento.
1 semana depois
Havia chegado o dia. Nessa última semana, tinha feito tudo que eu tinha
direito. Saí com meus amigos e me despedi da cidade. Nossa mudança já tinha
chegado lá em Atlanta. Nós já não estamos mas em casa. Estamos há 3 dias na
casa da minha vó. Minha vó está com um problema no intestino e vai ser operada,
e não vamos estar aqui para cuidar dela. Meu pai vai pagar uma pessoa pra
cuidar dela no nosso lugar. Mais um motivo para eu não querer ir.
Pegamos nossas malas e fomos para o
aeroporto. Entramos no avião e, chegando a hora de decolar, eu chorei muito,
mas tinha que aceitar. Meu pai continuava sério, como ele sempre é. Ele só é
assim por causa do exército. Odeio o exército, tá acabando com a minha vida.
Mas eu segurei a mão dele, e ele deu um sorriso pra mim, beijou minha testa e
encostou minha cabeça em seu ombro. Ele é o melhor pai do mundo.
Chegando em Atlanta, uns caras do exército nos levaram até a casa que
iriamos morar. Um deles tinha uma cara muito estranha, e nos olhava como quem
queria nos matar. Eu fiquei com muito medo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeey!
Devo postar o segundo capítulo amanhã!
Comentem, só para eu saber se eu não estou postando para o nada haha!
Beijustin
Jubs ;)
Assinar:
Comentários (Atom)






.gif)
